Os dois dispositivos trazem uma série de mudanças significativas de software e hardware quando comparados ao Phone (2a) e (2a) Plus do ano passado, como câmeras, inteligência artificial (IA) e desempenho.
Ambos os aparelhos são equipados com o chipset Snapdragon 7S Gen 3, que a Nothing afirma que superará o (2a) em 33 por cento em sua CPU, graças à eficiência aprimorada do chip.
Este chip Snapdragon 7S Gen 3 otimizado também dará aos usuários mais duração da bateria, com a Nothing dizendo que os ganhos de eficiência do chip equivalerão a 30 minutos extras de carga para o (3a) e (3a) Pro.
Além do desempenho bruto, a Nothing afirma que o chip tornará o (3a) até 92 por cento melhor no processamento de tarefas de IA em comparação ao (2a).
Nada também voltou mais o foco para a IA no (3a) e (3a) Pro, com ambos os dispositivos incluindo um novo botão lateral chamado Essential Key, que iniciará o aplicativo Essential Space, alimentado por IA.
A empresa sediada em Londres explicou que o Essential Space será o local para armazenar e indexar capturas de tela, notas de voz e fotos dos usuários.
A principal diferença entre o (3a) e o (3a) Pro está nas câmeras, com o último dispositivo abrigando uma lente telefoto periscópica de 3x, enquanto o (3a) inclui um zoom telefoto de 2x.
Ambos os telefones têm uma câmera principal de 50 megapixels f/1.8 e uma lente ultrawide de 8 megapixels, mas o (3a) Pro também ganha estabilização óptica de imagem.
A interface Glyph exclusiva do Nothing — composta de faixas de LED ao redor dos compartimentos das câmeras dos telefones — permanece no (3a) e no (3a) Pro, com ambos os dispositivos também compartilhando o mesmo suporte de software principal de três anos, além de três anos adicionais de patches de segurança.
O (3a) começa em US$ 379, enquanto o (3a) Pro está disponível por US$ 459.
Comentários
Postar um comentário