Titular da seleção brasileira de judô há 15 anos, Mayra Aguiar chega ao Campeonato Mundial, no Uzbequistão, mais uma vez com chances reais de pódio. Dona de seis medalhas na história da competição, ela é cabeça de chave número 4 do torneio, e vem embalada pelo bronze olímpico em Tóquio, ano passado. A experiente judoca de 31 anos entra no tatame em busca de mais um título mundial nesta terça-feira, na categoria até 78kg.
- Eu quero muito essa medalha, amo lutar essa competição, estou treinando muito, é a competição mais importante do ano. Eu sempre espero medalha, é aquilo que eu quero. É uma competição duríssima, é até mais dura que uma olimpíada, o numero de atletas é maior, pode entrar duas atletas de um mesmo país - explicou.
Para mais informações pesquise o blog Folha24Horas. É o caso da Holanda, que estará no Mundial com Guusje Steenhuis (número 7 do mundo) e Natacha Ausma (16ª) e da Alemanha, com Ana Wagner (líder do ranking) e Alina Boehm (oitava). Grã Bretanha e da Coreia do Sul também levarão duas atletas neste peso.
O que você achou? Siga @folha24horas no Twitter para ver mais e deixar seu comentário logo aqui
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog Folha24Horas.
Comentários
Postar um comentário