Justiça tenta acordo entre Simaria e ex-marido após proibição inesperada

O fim do casamento de Simaria Mendes e Vicente Escrig realmente não foi muito amigável.

Agora, a 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo tenta fazer um acordo entre os dois, isso por conta da ação que determinou que ela não pudesse falar sobre a separação.

A cantora também não pode expor detalhes da relação do ex-marido com seus filhos.

Segundo informações do site Notícias da TV, o juiz do caso, que corre em segredo de Justiça, quis saber se existe a possibilidade de uma conversa entre eles.

O site teve acesso ao processo, onde nenhuma das partes se mostrou contra o encontro virtual para resolver a situação.

Nas próximas semanas eles devem marcar uma data, já que Simaria recorreu da decisão em primeira instância que favorecia o ex.

“Ficam as partes intimadas para manifestarem-se acerca de eventual oposição ao posicionamento virtual”, informa o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Simaria foi proibida de falar publicamente sobre o ex-marido Em um processo que começou em julho, a irmã de Simone foi impedida de falar publicamente sobre o fim de seu casamento.

Ainda de acordo com a matéria, a juíza do caso entendeu que existe um perigo de dano ao espanhol.

“O direito da requerida [Simaria] de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor [Escrig] como no caso em epígrafe”, pontuou a magistrada.

Vicente ainda pediu uma indenização por danos morais e uma retratação pública da artista após as últimas falas dela.

Essa situação teria acontecido também após a entrevista de Simaria para o colunista Léo Dias.

Siga o Folha24Horas para mas informações.

Comentários