O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), adidou o prazo para envio da documentação exigida no certame. A informação foi divulgada por meio de um comunicado publicado na última terça-feira (4/10).
Os portadores de algum tipo de deficiência, .
que solicitarem isenção da taxa de inscrições, candidato que necessitar de atendimento especial para realização das provas e(ou) do curso de formação e(ou) adaptação das provas, devem enviar a documentação específica pelo site da página oficial da seleção. Cabe salientar que o período de inscrições já foi encerrado na última terça-feira (4/10). Segundo o comunicado enviado pelo Cebraspe, a prorrogação refere-se apenas ao envio de documentação para as solicitações de inscrição. O documento também afirma que a prorrogação foi mediante a instabilidade no links de upload de documentação para fins de inscrição. Ao todo, o certame oferta mil vagas regionalizadas. As oportunidadades para Brasília somam 13, sendo nove para ampla concorrência, uma para PCD e três para PPP. A seleção compreenderá duas etapas, de responsabilidade do Cebraspe, sendo elas: provas objetivas e curso de formação, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A previsão da aplicação das provas objetivas em 27 de novembro nas cidades das 97 gerências regionais.
Das etapas
O exame objetivo será composto por 120 questões cujo o modelo é de certo ou errado. Com a autorização de reduzir o prazo entre o lançamento do edital e a prova objetiva, os .
terão dois meses para se prepararem após a publicação do do conteúdo programático.
O que você achou? Siga @tutoresconcurso no Twitter para ver mais e deixar seu comentário logo aqui
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
Comentários
Postar um comentário